-->

Link Sem Dono...

Link na net tem dono?

Um belo dia tive a brilhante idéia de simplesmente unir links sem me importar com quem fez o upload e aqui estamos, copiando links.
Nada criativo eu sei, mas não gosto de upload, download é bem melhor....
Quem somos?
Somos um?
Somos muitos?
Não somos?
Enfim...
Present day....Present time....

The Raveonettes

Link na net tem dono?

Dupla dinamarquesa de rock retrô anos 50 ou 60, rockabilly, indie...(very cool ^.^) Sune Rose Wagner: guitarrista,vocais. Sharin Foo: baixista,vocais.

Daft Punk - Homework

Raphael Lazaro
5 de janeiro de 2008

Se todo arrependimento matasse certamente acho que já estária morto há muito tempo.
Quantas vezes peguei esse disco nas minhas mãos e me perguntava se esse era bom e tudo mais. Pois fico com a sensação de ser disco de uma música só. Mais me arrependi, após ter adorado o segundo albúm, o Discovery, com direito a um dvd de desenho japonês do disco todo e o super eletrônico Human after all, me questionei sobre o Homework. Peguei ele todo na internet e não paro mais de escutar, ou seja, agora só comprando o importado mesmo, pois o nacional já era, mais tudo bem........... Sobre o disco, é hit atrás de hit, não dá pra ter um desses em casa para completar a coleção do Daft Punk. Destaque para Revolution 909 e Alive, que são as maravilhosas das maravilhosas desse albúm.


http://rapidshare.com/files/19265715/Daft_Punk_-_Homework.rar




Postar um comentário