-->

Link Sem Dono...

Link na net tem dono?

Um belo dia tive a brilhante idéia de simplesmente unir links sem me importar com quem fez o upload e aqui estamos, copiando links.
Nada criativo eu sei, mas não gosto de upload, download é bem melhor....
Quem somos?
Somos um?
Somos muitos?
Não somos?
Enfim...
Present day....Present time....

The Raveonettes

Link na net tem dono?

Dupla dinamarquesa de rock retrô anos 50 ou 60, rockabilly, indie...(very cool ^.^) Sune Rose Wagner: guitarrista,vocais. Sharin Foo: baixista,vocais.

Radiohead - In Rainbows cd2

LSD
8 de fevereiro de 2008

In Rainbows cd2 ? Que isso ? Humm, LSD tá doido ?
Não, não estou, o mais "recente" disco do Radiohead é duplo, o segundo disco inicia justamente no final da última música do primeiro disco (videotape, que por sinal é linda).
O segundo disco tem duas vinhetas e mais seis músicas, acho que nenhuma delas chega perto da qualidade das músicas do primeiro disco, parecem músicas soltas, quase lado b e acho que esse é o motivo de estarem no segundo disco, porém são boas.





Banda : Radiohead
Disco : In Rainbows cd2
Ano : 2007

01 - MK 1
02 - Down Is the New Up
03 - Go Slowly
04 - MK 2
05 - Last Flowers" – 4:27
06 - Up on the Ladder
07 - Bangers + Mash
08 - 4 Minute Warning


Tags:



Postar um comentário