-->

Link Sem Dono...

Link na net tem dono?

Um belo dia tive a brilhante idéia de simplesmente unir links sem me importar com quem fez o upload e aqui estamos, copiando links.
Nada criativo eu sei, mas não gosto de upload, download é bem melhor....
Quem somos?
Somos um?
Somos muitos?
Não somos?
Enfim...
Present day....Present time....

The Raveonettes

Link na net tem dono?

Dupla dinamarquesa de rock retrô anos 50 ou 60, rockabilly, indie...(very cool ^.^) Sune Rose Wagner: guitarrista,vocais. Sharin Foo: baixista,vocais.

Bajofondo Tango Club

Raphael Lazaro
22 de junho de 2008

Por falta do novo, pegaram o velho e o dance dos anos 90 e deu certo !!!!!
Bajofondo é mais nova banda de eletro-lounge-tango que descobri. Tirando toda aquela pretenção maravilhosa do Gotan Project em ter estilo para agradar os demais clássicos do tango contenporâneo, que aliás eu também adoro, veio com a promessa de reinventar o tango, ficou maravilhoso. Mas Bajofondo , sem medo de nada, parece que recriou as batidas do dance e tango ao mesmo tempo, estilos novos como house, dance e lounge , com um acid jazz impecável, fazem parte desses cd's do grupo. Tem músicas que não sei porque me lembram do Portishead , só pela batida. A senha é "psylence" , me desculpem pela falha, prometo que não vai acontecer mais.

Bajo Fondo Tango Club 2002





Bajo Fondo Tango Club - Supervielle 2004






Bajo Fondo Tango Club - Remixed 2006






Bajo Fondo - Mar Dulce 2007




24 junho, 2008



What is the pass for Mar dulce?



24 junho, 2008



Tá vivo ? Finalmente postou ... Pô nem conheço o Bajo Fondo Tango Club, baixarei pra saber se é bom....
Posta mais .....
Ah não esquece do padrão, o review ficou bom, da uma olhada no meus posts.



Postar um comentário