-->

Link Sem Dono...

Link na net tem dono?

Um belo dia tive a brilhante idéia de simplesmente unir links sem me importar com quem fez o upload e aqui estamos, copiando links.
Nada criativo eu sei, mas não gosto de upload, download é bem melhor....
Quem somos?
Somos um?
Somos muitos?
Não somos?
Enfim...
Present day....Present time....

The Raveonettes

Link na net tem dono?

Dupla dinamarquesa de rock retrô anos 50 ou 60, rockabilly, indie...(very cool ^.^) Sune Rose Wagner: guitarrista,vocais. Sharin Foo: baixista,vocais.

Um mundo chamado Islândia

Raphael Lazaro
5 de agosto de 2008


Desde pequeno, esse país sempre me facinou, em todos os sentidos, mais tarde também sua cultura musical iría me envolver, mais nunca achei que sería tanto assim. Confesso que a primeira coisa que vem à cabeça quando falamos Islândia, é a Bjork, mais pra mim também lembro de Sigur Rós, Mogai e a mais nova MUM. Uma banda do subúrbio de Reykjavik surge em 2001 com a mesma pretenção dos outros, apenas fazer sucesso local. Mais fãs antenados não deixaríam passar em branco algo novo naquele país. Por ser tão diferente de tudo e de todos, chego achar que a Íslândia é um mundo à parte.

Sobre o MUM, parece que para falar que gosta tem que encarar quem pergunta, e como sempre não podemos definir em um estilo já existênte, como tudo que vem de lá ,é um estilo próprio. Segue um blog com os 4 álbuns para download.





05 agosto, 2008



Segue um blog com os 4 álbuns para download?
Não entendi !!!
Seria mais pratico colocar os links aqui, ahahahha.



06 agosto, 2008



Ahahah, se fosse eu que tivesse postado os álbuns, tudo bem, mas eu não sou contra mostrar o mérito de outras pessoas que postam assim como nós.



06 agosto, 2008



AHahahhah, a idéia principal do blog é considerar que qq link na net não tem dono e por isso copiamos os links de bandas/artistas/projetos que gostamos.
Reunindo-os aqui numa ordem aleatória com ou sem descrição.
Mas tanto faz o importante é postar, assim um conhece o gosto do outro.



Postar um comentário