-->

Link Sem Dono...

Link na net tem dono?

Um belo dia tive a brilhante idéia de simplesmente unir links sem me importar com quem fez o upload e aqui estamos, copiando links.
Nada criativo eu sei, mas não gosto de upload, download é bem melhor....
Quem somos?
Somos um?
Somos muitos?
Não somos?
Enfim...
Present day....Present time....

The Raveonettes

Link na net tem dono?

Dupla dinamarquesa de rock retrô anos 50 ou 60, rockabilly, indie...(very cool ^.^) Sune Rose Wagner: guitarrista,vocais. Sharin Foo: baixista,vocais.

Malu Magallhães

LSD
6 de maio de 2008

Como se faz uma estrela ?

Alguns costumam afirmar que uma estrela é feita de boatos, uso direto das mídias para apresentar uma boa imagem e criar um mito de luz não ofuscante.
Mas nos dias de hoje, onde qualquer um pode ganhar seus 15 minutos de fama, o dinheiro para o jabá não é tão necessário, afinal existem veículos que conseguem atingir grandes massas "sem cobrar" por isso.
A então estrela cadente dos vídeos youtube, hoje mais decadente do que cadente, luta contra a maré afinal já existem vários outros tubes com qualidade melhor.
Enquanto alguns rezam para o Deus My Space outros afirmam que é só mais um entre muitos, mas não há como negar que existem nele raridades como a Malu Magallhães.

Intitulada como uma das expoentes do tal New Folk (como se isso fosse algum mérito), Malu tem tudo para ser ainda maior, sim ela já é grande, mesmo com 14 anos e seu 1 metro 1/2.
Sua grandeza, diferente de muitos não está no milhão de acesso que seu profile recebera nos últimos tempos, muito menos em ser abraçada pela MTV ou aparecer no programa do gordo Jô Soares, isso não é nada e o fato de não ter lançado seu primeiro disco só lhe garante mais méritos.

Talento nato que não ficará como mais uma promessa para o futuro, já consegue demonstrar mais que capacidade musical.




Podemos encarar isso como o resultado da combinação de vários elementos :

  • Sua capacidade de composição precoce.
  • Sua habilidade no violão, que embora não tão avançada atende suas necessidades.
  • Sua objetividade na hora de escrever.
  • Sua voz, que embora juvenil é marcante.

Enfim, eu poderia ficar falando por horas o quanto a Malu é a esperança da música nacional (mesmo cantando em inglês), que ela é a prova viva que mesmo até mesmo estilos não tão difundidos como folk (aqui no Brasil) podem revelar grandes surpresas, mas não irei ....
Para saber se é bom, confira ....







Postar um comentário