-->

Link Sem Dono...

Link na net tem dono?

Um belo dia tive a brilhante idéia de simplesmente unir links sem me importar com quem fez o upload e aqui estamos, copiando links.
Nada criativo eu sei, mas não gosto de upload, download é bem melhor....
Quem somos?
Somos um?
Somos muitos?
Não somos?
Enfim...
Present day....Present time....

The Raveonettes

Link na net tem dono?

Dupla dinamarquesa de rock retrô anos 50 ou 60, rockabilly, indie...(very cool ^.^) Sune Rose Wagner: guitarrista,vocais. Sharin Foo: baixista,vocais.

Não sou "reclamante", sou "concordante"...

M.A.
7 de maio de 2008


Acho que a música hoje é descartável e sem classficação porque é, basicamente, feita pra vender.
E tratam o publico como consumidores em potencial, como se música fosse marca 'famosa' de roupa ou lanchonete fast food.
O rock atual tá incluido nisso, e, por isso parece seguir uma fórmula pra fazer um 'sucesso calculado'; porque a maioria das pessoas não se importa com qualidade de música, contanto que ela esteja ali. Se grudar melhor ainda.
E assim as músicas parecem todas iguais, tocadas do mesmo jeito, cantadas do mesmo jeito pelos trocentos 'músicos' uns parecidos com os outros, apenas nomes diferentes. E consumidas da mesma forma pelo grande público consumidor que só quer que a musiquinha esteja ali de fundo.


O que acontece com pessoas como eu e você; nós que EXIGIMOS QUALIDADE com todas as letras maiúsculas e escritas em vermelho vivo...??


Eu ainda amo rock, esse ainda é o meu estilo preferencial (e a essa altura do campeonato eu acho que isso nunca irá mudar), então... três coisas:

a)GARIMPO: tento achar coisas audíveis nas coisas atuais.

b)MUSEU: vivo de passado!!!!

c)ARQUEOLOGIA: Os Caçadores da Música Perdida AKA procuro guitarras nunca antes ouvidas nas coisas passadas, na História ou coisa parecida...



Antigamente, na minha estranha adolescência, eu escutava rádio todos os dias porque havia o que escutar, comprava lps|cassetes|cds porque havia o que comprar (e comprava com gosto).


Hoje vivo numa estranha abstinência, não consigo satisfazer o meu vício primordial...
E tô REVOLTADA COM ISSO!!!!!!!!!!
DESTRUIRAM O MEU ÓPIO!!!!!!
ROUBARAM O MEU DOCINHO!!!!!!!!!

A pergunta é: o que fazer...?




07 maio, 2008



Belo post !
A música anda tão volátil que podemos passar horas e horas conferindo os mais recentes lançamentos porém sem encontrar algo que preste.
Só tem lixo, não sei se já escutei tudo que tinha para escutar ou se esqueceram de virar o disco.
Tomara que algo mude afinal assim como você eu gosto de música, com qualidade.



Postar um comentário