-->

Link Sem Dono...

Link na net tem dono?

Um belo dia tive a brilhante idéia de simplesmente unir links sem me importar com quem fez o upload e aqui estamos, copiando links.
Nada criativo eu sei, mas não gosto de upload, download é bem melhor....
Quem somos?
Somos um?
Somos muitos?
Não somos?
Enfim...
Present day....Present time....

The Raveonettes

Link na net tem dono?

Dupla dinamarquesa de rock retrô anos 50 ou 60, rockabilly, indie...(very cool ^.^) Sune Rose Wagner: guitarrista,vocais. Sharin Foo: baixista,vocais.

A morte dos acordes

LSD
6 de maio de 2008

Faz tempo que meu playlist não sente o gosto de um bom disco, nos tempos de internet, globalização e muito bla bla tudo é tão descartável.
A falta de qualidade é extrema, o pop chegou ao seu ponto máximo e passou de lixo para algo sem classificação.
Quanto ao lado B da história, realmente não poderia acontecer nada bom quando o alternativo vira main stream, seja por falta de opção ou por que aquilo que parecia um clube exclusivo ficou hipado demais, com isso qualquer usando jeans, all star, camiseta branca e com uma guitarra se acha indie.

Você consegue entender isso, não? Nem eu, parece que as músicas de hoje são feitas para kids, sem noção do que é bom ou não, o mundo foi invadido por musiquinhas melosas, baladinhas de quinta categoria que transformaram os três acordes em algo morto, sem criatividade.

Enfim, aquela lenda sobre o rock, lembra? "O rock nunca vai morrer, sempre haverá renovação, bla bla bla", bom era só uma lenda mesmo, a verdade é que não há motivos para dar importância para a cena atual, a culpa não é de um estilo ou outro.

Os estilos são apenas rótulos, que servem somente para tentar classificar os vários tipos de música, acho que a culpa é do conjunto da obra, obra essa que não representa nada de tão vazia e morta.
Nos resta esperar a data do enterro ...




Postar um comentário